Uma mulher espancou a suposta amante do marido após desconfiar que estava sendo traída. As suspeitas aumentaram ao descobrir uma troca de mensagens entre o marido e a mulher. O caso aconteceu em Cubatão (SP), na segunda-feira (27/1). Gravações do momento da agressão estão circulando nas redes sociais.
A agressão ocorreu na Rua João Damaso, no Parque Fernando Jorge. Nas imagens, é possível ver que a esposa prendeu a cabeça da outra entre as pernas e passou a dar socos em seu corpo.
Em dado momento, a suposta amante disse estar com a filha em casa, tentando fazer com que a mulher interrompesse as pancadas. "Estou com a minha filha sozinha, por favor!", pediu.
Apesar disso, a agressora ignorou o pedido e disse à pessoa que segurava a câmera: "Filma a cara da vagabunda".
Após a fala, ela passa a usar um celular para atingir o rosto da vítima. Pelas imagens, não é possível dizer quando a briga terminou.
Siga nosso canal no WhatsApp e receba em primeira mão notícias relevantes para o seu dia
O ato repercutiu nas redes sociais e, por meio do Facebook, a agressora respondeu a uma série de perguntas anônimas. Ela também disse que não está mais com o homem. As identidades das envolvidas não serão divulgadas.
*Estagiária sob supervisão do subeditor Gabriel Felice