
Adolescente morre depois de comer manga e macarrão instantâneo
A 2ª Delegacia Territorial de Feira de Santana, na Bahia, apura um possível envenenamento do jovem de 15 anos
Mais lidas
compartilhe
Siga noUm adolescente de 15 anos morreu na madrugada de sexta-feira (31/1) em Santa Quitéria (BA) após comer manga e macarrão instantâneo. O caso é investigado pela 2ª Delegacia Territorial de Feira de Santana (BA), que apura um possível envenenamento.
-
03/02/2025 - 11:33 Chá revelação em lancha termina em naufrágio em Búzios -
03/02/2025 - 18:19 Homem recebe mais de R$ 130 mi por engano, devolve valor e processa banco -
04/02/2025 - 11:57 Menino foi preso aos 12 anos por não pagar pensão alimentícia
O jovem começou a passar mal logo depois de ter ingerido os alimentos na noite de quinta-feira (30/1), de acordo com a TV Dubaé, afiliada da Rede Globo Bahia. Ele foi levado para uma unidade de saúde no distrito de São José, na zona rural de Feira de Santana. No entanto, o adolescente faleceu.
- Bolo com arsênio: presa praticava homicídio em série, diz polícia
- Três mulheres morrem após comerem bolo em confraternização de Natal
Os profissionais de saúde que o atenderam relataram que o rapaz apresentava sintomas que podem ser de intoxicação, como hipersalivação e dilatação anormal das pupilas. O corpo da vítima foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT).
Por meio de perícia, a polícia busca identificar se a manga e o macarrão instantâneo estavam envenenados. Ao Correio, a Polícia Civil da Bahia informou que o corpo do jovem foi encontrado em casa e foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT). "As guias para remoção e perícia foram expedidas e os laudos do DPT devem esclarecer a causa da morte", afirmou em nota.
Siga nosso canal no WhatsApp e receba notícias relevantes para o seu dia