Bombeiro aposentado é preso por assédio sexual no Rio de Janeiro
A situação veio à tona quando o tio de uma das meninas percebeu o que o homem fazia e o agrediu; moradores acionaram a polícia
Mais lidas
compartilhe
Siga noUm bombeiro aposentado foi preso na última sexta-feira (21) em Guaratiba, Zona Oeste do Rio, suspeito de assédio sexual. De acordo com testemunhas, o segundo tenente tirava fotos de mulheres e crianças dentro de uma loja de açaí.
A situação veio à tona quando o tio de uma das meninas percebeu o que o homem fazia e o agrediu. Moradores acionaram a polícia e relataram que o suspeito já havia sido visto anteriormente tirando fotos de meninas, sempre com foco nas partes íntimas. Segundo relatos, o medo impediu que denúncias fossem feitas antes pelas vítimas.
Durante a abordagem, os policiais revistaram o celular do homem e encontraram diversas imagens de mulheres, muitas delas com registros das partes íntimas.
- Funcionária de padaria em MG será indenizada por assédio sexual
- Trabalhadora será indenizada por assédio sexual em Itabirito
Ele foi levado para a Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Campo Grande (RJ) e autuado em flagrante pelo crime de produção de cena de sexo explícito ou pornografia. O caso foi encaminhado à Justiça do Rio de Janeiro.
Siga nosso canal no WhatsApp e receba notícias relevantes para o seu dia
Registros policiais apontam que o suspeito já tinha antecedentes criminais por homicídio e estupro de vulnerável.