Dupla é presa após passageiro viajar pelado em teto de carro a 100 km/h
Motorista e passageiro estavam bêbados e foram detidos na BR-153 após passarem em frente um posto da PRF
compartilhe
Siga noDois homens foram presos na tarde desta sexta-feira (11/4) pela Polícia Rodoviária Federal após o passageiro viajar pelado no teto de um carro em alta velocidade. Conforme a PRF de Goiás, a dupla passou em frente a um posto da polícia a 100 km/h. Tanto o motorista quanto o passageiro estavam bêbados e foram levados para a delegacia de Hidrolândia (GO).
Segundo relato dos homens, eles saíram de Trindade (GO) com destino a Caldas Novas (GO). Em certa altura da BR-153, o passageiro tirou a roupa e subiu no teto do carro. O motorista afirmou que pediu que o passageiro descesse, mas ele se recusou. Diante disso, o motorista seguiu viagem com o homem no teto do veículo.
Leia Mais
Ao passarem pela praça do pedágio Professor Jamil, que fica em Piracanjuba (GO), a dupla informou não ter dinheiro para pagar o pedágio e regressou rumo à Goiânia. Antes, no entanto, o passageiro fez gestos obscenos para uma funcionária do pedágio.
No retorno, os dois passaram em frente um posto da PRF em alta velocidade — e com o passageiro ainda no teto do carro. Os policiais perseguiram a dupla e em determinada altura, o motorista começou a fazer ziguezague para derrubar o passageiro do teto do carro e dificultar a abordagem.
- Lotofácil 3366, Quina 6704 e outras loterias: números sorteados (11/4)
- Pássaro usa pão para capturar peixe
- Mega-Sena 2852: confira quanto rende o prêmio de R$ 37 milhões
Os agentes interceptaram o veículo e encaminharam os dois para a delegacia de Hidrolândia. Eles podem responder por direção perigosa e ato obsceno.
Siga nosso canal no WhatsApp e receba notícias relevantes para o seu dia