NO X

Janones sobre Carlos Bolsonaro estar em Angra: 'Foi descartar algo no mar?'

Alvo da Polícia Federal, o vereador está na cidade por ter participado de uma live com seu pai, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), na noite deste domingo

Publicidade

O deputado federal André Janones (Agir-MG) comentou sobre a operação da Polícia Federal (PF) que apreendeu um computador da Abin (Agência Brasileira de Inteligência) em um endereço ligado ao vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ), filho "02" do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).

No X - antigo Twitter - questionou o passeio da família bolsonarista por Angra dos Reis, Rio de Janeiro. Alvo da Polícia Federal, o vereador está na cidade por ter participado de uma live com seu pai, na noite deste domingo.

"A família Bolsonaro sai de barco quando a Polícia Federal chega na casa em que eles estavam em Angra e depois retorna. A pergunta que fica é: o que eles foram descartar no mar?", escreveu.

Em seguida, Janones ainda ironizou Carlos. "Quem ri por último ri melhor: ainda hoje você estará na Papuda. Bandido."

Na manhã desta segunda-feira (29), a PF cumpre mandados de busca e apreensão na residência e no gabinete do vereador por suspeita de participação no esquema de espionagem ilegal que teria ocorrido na Abin durante o mandato de seu pai.

Na quinta-feira passada, o deputado federal e ex-diretor da agência, Alexandre Ramagem (PL), também teve seus endereços investigados no escopo desta operação.

Acesse o Clube do Assinante

Clique aqui para finalizar a ativação.

Acesse sua conta

Se você já possui cadastro no Estado de Minas, informe e-mail/matrícula e senha. Se ainda não tem,

Informe seus dados para criar uma conta:

Digite seu e-mail da conta para enviarmos os passos para a recuperação de senha:

Faça a sua assinatura

Estado de Minas

Estado de Minas

de R$ 9,90 por apenas

R$ 1,90

nos 2 primeiros meses

Aproveite o melhor do Estado de Minas: conteúdos exclusivos, colunistas renomados e muitos benefícios para você

Assine agora
overflay