O pastor Silas Malafaia, da Assembleia de Deus Vitória em Cristo, pediu a religiosos presentes em culto no Rio de Janeiro (RJ) que façam jejum pelo ato convocado pelo ex-presidente Jair Bolsonaro (PL),  no próximo domingo (25/2), em São Paulo.


Durante a celebração, o apoiador do ex-presidente pediu que os fiéis façam jejum a partir desta quinta-feira (22/2) para "livrar o país de toda crise". As informações são da revista Carta Capital.

“Estou convocando o povo de Deus para que, na quinta-feira, a gente possa fazer um jejum pela nação, um jejum simples, da meia-noite ao meio-dia. Precisamos orar pelo nosso país para que Deus o livre de toda crise”, disse o religioso durante o culto.




De acordo com o líder religioso, as preces têm o objetivo de fortalecer o ato pró-Bolsonaro. Malafaia ainda ressalta que foi ele quem sugeriu a ideia da manifestação.

"Eu sei o que está acontecendo no país, eu conheço o bastidor e eu dei uma palavra para o ex-presidente. Falei que o povo é o supremo poder de uma nação. E eu o convenci para que no domingo a gente faça uma manifestação", afirmou.

No culto, Malafaia ainda pediu orações para si próprio, dizendo que precisará de forças. "Eu vou levantar um clamor na avenida Paulista e eu vou pedir para que você ore a meu favor. Peço a sua proteção em oração para que Deus me dê graça para o que eu vou falar lá. Peço que você possa interceder pelo país, pela nação", disse.

compartilhe