
Nikolas pede, em inglês, para Trump salvar os EUA
Deputado mineiro reagiu a uma postagem do presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, em defesa da visibilidade das pessoas trans
Mais lidas
compartilhe
Siga noO deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) pediu, em suas redes sociais, para os Estados Unidos eleger o ex-presidente do país norte-americano Donald Trump novamente. A declaração foi uma reação a uma postagem do atual presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, em defesa da visibilidade da população trans.
26/03/2024 - 16:48 Em evento do PL, Nikolas diz que ninguém ama mais Bolsonaro que Engler 27/03/2024 - 08:05 Nikolas e Zambelli criticam Janja: 'Viajando com seu dinheiro' 27/03/2024 - 17:57 Nikolas e outros bolsonaristas sofrem 1ª derrota na Comissão de Educação
"Please U.S, bring Donald Trump back again", escreveu Nikolas, no X, antigo Twitter, neste domingo (31/1). "Por favor, EUA, traga Donald Trump de volta", em tradução literal.
A publicação de Biden sobre o dia da visibilidade trans é acompanhada de mensagem de respeito à comunidade. "Hoje, no dia da Visibilidade Transgênero, tenho uma mensagem simples para todos os transamericanos: Eu te vejo. Você foi feito à imagem de Deus e é digno de respeito e dignidade", escreveu o presidente dos Estados Unidos.
Please U.S, bring @realDonaldTrump back again https://t.co/dOsJN6N9Cj
— Nikolas Ferreira (@nikolas_dm) March 31, 2024
Nikolas Ferreira já disparou diversos comentários contra a comunidade trans. Ele inclusive foi condenado a indenizar a deputada federal Duda Salabert (PDT-MG) em R$ 80 mil por falas transfóbicas.