A ex-mulher de Luís Cláudio Lula da Silva, Natália Schincariol, publicou uma nota em suas redes sociais falando das agressões sofridas. O texto, elaborado por sua defesa, aponta que medidas foram tomadas contra o filho do presidente Luiz Lula da Silva.
"Natália é uma mulher corajosa que teve a bravura de se posicionar contra qualquer forma de violência doméstica. (...) Na qualidade de defensora dos direitos das mulheres, demonstra resiliência e coragem ao se posicionar contra qualquer forma de violência. Sua decisão de não sofre em silêncio é um testemunho de sua firmeza e determinação em buscar justiça', diz trecho do texto feito pela defesa de Natália.
"Medidas protetivas foram deferidas em favor de Natália, visando assegurar sua integridade e segurança física e psicológica. Confiamos plenamente nas instituições responsáveis pela condução deste processo", relata outro trecho da nota.
Natália Schincariol, de 29 anos, acusa o ex-marido de violência verbal, psicológica e moral.O educador físico Luís Cláudio Lula da Silva, é o o quinto filho do petista, sendo que dois são adotados. Eles ficaram juntos por dois anos.
Leia também: Filho de Lula é proibido de se aproximar de ex-mulher após denúncia de agressão
O acusado, também por meio de nota, nega as acusações e afirma que se tratam de "calúnia, injúria e difamação".