x
"FINGE QUE LUTA PELA LIBERDADE"

Nikolas é um subproduto da política, diz Danilo Gentili

Gentili chamou Nikolas de "cadelinha mamadora" e relembrou o voto para revogar a prisão preventiva de Brazão, acusado de mandar matar Marielle Franco

Publicidade
Carregando...

O humorista e apresentador Danilo Gentili disse que o deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) é um "subproduto da política" que finge que "luta pela liberdade". A fala de Gentili é uma reação às críticas do deputado mineiro ao veto do projeto que acaba com as saídas temporárias. A proposta foi aprovada pelo Congresso Nacional e apoiada por Nikolas, mas vetada parcialmente pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), nessa quinta-feira (11/4). 

Em suas redes sociais, Nikolas criticou o veto e afirmou que o presidente Lula era "defensor de bandido". 

Ao compartilhar a declaração de Nikolas, Gentili afirmou que caso o presidente do PL, Valdemar Costa Neto, ou o "Bananinha", em referência ao deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP), pedissem para Nikolas votar a favor da manutenção das saidinhas, ele votaria. No mesmo comentário Gentili também relembrou que Nikolas votou para revogar a prisão preventiva do também deputado federal Chiquinho Brazão (sem partido-RJ).

"Se o Valdemar mensaleiro ou o Bananinha mandar você vota a favor da saidinha também, igual vc votou pra soltar o Brazão. Você é essa cadelinha mamadora. Seu negócio é tentar censurar e fingir que luta pela liberdade. Vc é só um subproduto da política. Só isso", opinou Gentili sobre Nikolas Ferreira.

Saidinhas

O presidente Lula vetou parcialmente o projeto que acaba com as saídas temporárias de presos. Com isso, ele manteve as saidinhas para que os detentos possam visitar familiares em datas comemorativas. O Congresso Nacional pode derrubar o veto presidencial, podendo reestabelecer as restrições.

Lideranças do Congresso Nacional já dão como certa a derrubada do veto

Tópicos relacionados:

camara-dos-deputados nikolas-ferreira

Acesse sua conta

Se você já possui cadastro no Estado de Minas, informe e-mail/matrícula e senha. Se ainda não tem,

Informe seus dados para criar uma conta:

Digite seu e-mail da conta para enviarmos os passos para a recuperação de senha:

Faça a sua assinatura

Estado de Minas

Estado de Minas

de R$ 9,90 por apenas

R$ 1,90

nos 2 primeiros meses

Aproveite o melhor do Estado de Minas: conteúdos exclusivos, colunistas renomados e muitos benefícios para você

Assine agora
overflay