Ao lado do candidato do bolsonarismo no Rio de Janeiro, Michelle pediu para eleitores escolherem

Ao lado do candidato do bolsonarismo no Rio de Janeiro, Michelle pediu para eleitores escolherem "bem" nas eleições de 2024

crédito: Silas Malafaia/YouTube

A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro, presidente do diretório feminino do Partido Liberal, discursou na abertura do ato do marido Jair Bolsonaro (PL), em Copacabana, Rio de Janeiro, neste domingo (21/4). Em sua fala, ela clamou os apoiadores para escolher “bem os candidatos” nas eleições municipais de 2024.

 

Michelle abriu agradecendo a recepção do carioca e lembrou que morou no Rio por 12 anos. Em um discurso político, ela disse que o “povo quer um país melhor para o seu povo”. “Nosso povo não merece mais ser sacrificado, ficar aprisionado”, disse.

 

 

“Uma mulher sábia edifica sua casa, seu estado, município, seu bairro. Mulheres sábias edificam uma nação. É essa a mensagem que queremos passar para vocês, mulheres femininas. Mulheres fazendo uma política feminina e não feminista. Estamos aqui para fazer uma política colaborativa, junto às mulheres ajudando seus esposos, juntos na construção de um país melhor, com mais igualdade e amor”, frisou.

 

 

O ato conta com a presença de dezenas de apoiadores do ex-presidente Bolsonaro, como o filho e senador, Flávio Bolsonaro (PL-RJ), o vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos), o deputado federal Gustavo Gayer (PL-GO), o pastor Silas Malafaia, dentre outros.

 

O candidato de Bolsonaro para a prefeitura do Rio de Janeiro, deputado federal Delegado Ramagem (PL-RJ), também marcou presença no palanque bolsonarista. Precisamos de gente de bem que não vai aprisionar o seu povo, precisamos de gente que tem projeto de prosperidade para o Rio de Janeiro”, disse Michelle Bolsonaro.