À esquerda, presidente da Associação Mineira de Municípios (AMM) e prefeito de Coronel Fabriciano, Marcos Vinícius Bizarro (sem partido), e à direita, presidente da Confederação Nacional dos Municípios, Paulo Ziulkoski -  (crédito: Jair Amaral/EM/D.A Press)

À esquerda, presidente da Associação Mineira de Municípios (AMM) e prefeito de Coronel Fabriciano, Marcos Vinícius Bizarro (sem partido), e à direita, presidente da Confederação Nacional dos Municípios, Paulo Ziulkoski

crédito: Jair Amaral/EM/D.A Press

O presidente da Associação Mineira de Municípios (AMM) e prefeito de Coronel Fabriciano, Marcos Vinícius Bizarro (sem partido), disse que a entidade tem um bom diálogo com o governador de Minas Gerais, Romeu Zema (Novo). A declaração foi feita nesta terça-feira (4/6), durante o 39º Congresso Mineiro de Municípios, que ocorre em Belo Horizonte.

 

"Temos uma harmonia com o governo do estado, até porque o Zema entrou no meio do furacão. Tínhamos dívidas e ele honrou todas", afirmou.

 

Além de Zema, o evento também reúne o ministro de Minas e Energia, Alexandre Silveira, e o presidente da Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG), Tadeu Martins Leite (MDB).

 

 

A expectativa da AMM é de que 8 mil pessoas participem em cada um dos dois dias do evento, que acontece nesta terça e quarta.