O governador de Minas Gerais, Romeu Zema (Novo), desejou rápida recuperação ao prefeito de Belo Horizonte, Fuad Noman (PSD), que foi diagnosticado com linfoma abdominal.
Pelas redes sociais, Zema escreveu: “Desejo rápida recuperação ao prefeito de Belo Horizonte, Fuad Noman, durante seu tratamento de saúde. Estamos todos unidos, com pensamento positivo e orações para que possa superar essa batalha. Força, prefeito.”
"Obrigado pelas palavras, Governador! Sou muito grato a Deus por tudo que vi e vivi até aqui. Sigo confiante, com fé em Deus e com muita coragem pra seguir em frente", respondeu Fuad na publicação do governador mineiro.
Obrigado pelas palavras, Governador! Sou muito grato a Deus por tudo que vi e vivi até aqui. Sigo confiante, com fé em Deus e com muita coragem pra seguir em frente.
— Fuad Noman (@fuadnoman) July 4, 2024
Fuad anunciou hoje que está doente. A notícia foi dada em primeira mão pelo jornalista Orion Teixeira, da coluna Além do Fato, do Estado de Minas.
- Pacheco sobre câncer de Fuad: 'Que continue o grande trabalho realizado'
- Presidente do PSD em Minas ameniza câncer de Fuad: 'Vai vencer'
Em coletiva de imprensa na sede do Executivo municipal, Fuad disse que já realizou uma cirurgia "bem-sucedida" e iniciou imediatamente o tratamento.
O prefeito enfatizou que continuará exercendo o cargo de prefeito e também reafirmou a sua pré-candidatura à reeleição. De acordo com o prefeito, a decisão de comunicar a doença foi tomada após conversas com sua família e com o seu médico pessoal.