Em sua fala, Silveira afirmou que Kalil está se unindo a algo que ele "não acredita". Para ele, a aliança é algo "oportunista" e não um "projeto para Belo Horizonte" -  (crédito: Ricardo Botelho / MME)

Em sua fala, Silveira afirmou que Kalil está se unindo a algo que ele "não acredita". Para ele, a aliança é algo "oportunista" e não um "projeto para Belo Horizonte"

crédito: Ricardo Botelho / MME

O ministro de Minas e Energia, Alexandre Silveira (PSD), expressou solidariedade ao prefeito de Belo Horizonte, Fuad Noman (PSD), diagnosticado com linfoma abdominal. Pelas redes sociais, Silveira, que é um dos caciques do PSD em Minas, afirmou que “Deus dará toda força para superar esse desafio”.

 

 

Direcionado a Fuad, Silveira continuou: “Continue entusiasmado, forte e competente para continuar, como você mesmo disse, 'prefeitando' por nossa BH. Conte comigo e com a família PSD.”

 

Fuad anunciou hoje (4/7) que está doente. A notícia foi dada em primeira mão pelo jornalista Orion Teixeira, da coluna Além do Fato, do Estado de Minas.

 

Leia: Pacheco sobre câncer de Fuad: 'Que continue o grande trabalho realizado'

 

Em coletiva de imprensa na sede do Executivo municipal, Fuad disse que já realizou uma cirurgia "bem-sucedida" e iniciou imediatamente o tratamento.

O prefeito enfatizou que continuará exercendo o cargo de prefeito e também reafirmou a sua pré-candidatura à reeleição. De acordo com o prefeito, a decisão de comunicar a doença foi tomada após conversas com sua família e com o seu médico pessoal.