A primeira-dama Janja Lula da Silva retornou ao Brasil após passar quatro dias em Paris, na França, representando o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) nos Jogos Olímpicos. Janja chegou ao Brasil na manhã desta segunda-feira (29/7).
"De volta ao Brasil, deixamos em Paris todo amor e carinho para nossos atletas. Dedicação e determinação que nos enche de orgulho. Com medalha ou sem medalha todos já são vitoriosos. Manda Brasa @timebrasil !!! Seguimos acompanhando vocês aqui de casa", escreveu Janja em suas redes sociais.
De volta ao Brasil, deixamos em Paris todo amor e carinho para nossos atletas. Dedicação e determinação que nos enche de orgulho. Com medalha ou sem medalha todos já são vitoriosos.
— Janja Lula Silva (@JanjaLula) July 29, 2024
Manda Brasa @timebrasil !!! Seguimos acompanhando vocês aqui de casa. ???????? pic.twitter.com/3F1Ku9LLt1
A primeira-dama e o ministro do Esporte, André Fufuca, foram para Paris na última quinta-feira (25/7) para representar o presidente Lula na comitiva brasileira na abertura oficial das Olimpíadas. Eles também visitaram a Vila Olímpica e conversaram com atletas brasileiros.
Ontem, a dupla também assistiu ao jogo da seleção feminina de futebol, acompanhados do embaixador do Brasil na França, Ricardo Tavares.
- Leia também: Em Paris-2024, o dilema de competir contra atletas israelenses
- Leia também: Jogos Olímpicos, terreno propício para terapias questionadas
Janja também se encontrou a prefeita da capital francesa, Anne Hidalgo. No encontro, conversaram sobre a Aliança Global contra a Fome e a Pobreza.