Basta uma rápida busca nas redes sociais ou na internet para você encontrar uma enorme quantidade de sósias, sejam de atletas como, o Ronaldinho Gaúcho Sósia ou o Gabigordo, sósia de Gabriel Barbosa, o Gabigol. Sósias de Roberto Carlos e Tim Maia também existem às pencas; e até alguns políticos, como o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e o ex-presidente Jair Bolsonaro contam com os seus.
Aproveitando esta "moda", Lucimara Costa, representante de Minas Gerais no concurso Miss Bumbum 2024, se intitula sósia de Rosângela Lula da Silva, a primeira-dama Janja (PT). A concorrente é conhecida por sua militância política, tendo forte atuação na Associação das Prostitutas de Minas Gerais (Aprosmig) e em manifestações favoráveis à pautas progressistas.
Na posse do petista, em 1º de janeiro de 2023, Lucimara Costa foi a Brasília se manifestar com um cartaz em que estava escrito "Puta também é gente".
A candidata vai participar da tradicional corrida do Miss Bumbum na Avenida Paulista, saindo em frente ao Museu de Arte de São Paulo (MASP), nesta terça-feira (9/7), junto de outras 26 mulheres representando os outros estados brasileiros. As quinze mais votadas no site oficial do concurso irão avançar para a etapa do desfile que irá eleger a campeã.
- Imbrochável, incomível e imorrível: veja como é a medalha que Milei ganhou
- GloboNews: Joel Pinheiro estreia como comentarista e redes reagem
- Governo desmente plano de cobrar mensalidade de alunos ricos em federais
Os organizadores destacam que a disputa terá um número recordes de mulheres trans.
Criado em 2011, o concurso que avalia glúteos femininos de todo o país já teve entre seus concorrentes celebridades, como Andressa Urach, Raissa Barbosa, Claudia Alende e Suzy Cortez.