
Deputado Coronel Sandro é internado na UTI depois de passar mal
Pré-candidato à Prefeitura de Governador Valadares, em Minas Gerais, teve um episódio de mal súbito e foi levado às pressas para um hospital em Belo Horizonte
Mais lidas
compartilhe
Siga noO deputado estadual Coronel Sandro (PL), pré-candidato à Prefeitura de Governador Valadares, na Região do Vale do Rio Doce, teve um episódio de mal súbito e foi levado às pressas para um hospital em Belo Horizonte, nessa quinta-feira (1º/8).
02/08/2024 - 08:50 Dino determina que CGU faça auditoria das "emendas Pix" 02/08/2024 - 09:06 8/1: Moraes vota para condenar 'Fátima de Tubarão' a 17 anos de prisão 02/08/2024 - 10:36 Defesa do trio que hostilizou Moraes diz que PF manipulou imagens de câmera
Na unidade hospitalar, o deputado recebeu o atendimento e foi encaminhado para a UTI. A suspeita é que o deputado tenha tido um infarto. A informação foi confirmada pela assessoria do parlamentar.
- Leia também: Coronel Claudia será vice de Bruno Engler em BH
- Leia também: Minas é o 2º estado com o maior número de deputados federais pré-candidatos
"A assessoria de imprensa da pré-campanha do candidato a prefeito de Governador Valadares, Coronel Sandro, informa que o pré-candidato se sentiu mal no fim da tarde desta quinta-feira (1) e foi levado às pressas para o hospital. Após um mal súbito, ele recebeu atendimento médico imediato e, no momento, está internado na UTI, onde recebe todos os cuidados necessários. A assessoria aguarda o boletim médico para novas informações sobre o seu estado de saúde", diz a nota do parlamentar.