Bruno Engler (PL, à esq.) e Rogerio Correia (PT) protagonizaram um bate-boca no debate desta quinta (8/8) -  (crédito: JUNIA GARRIDO/DIVULGAÇÃO)

Bruno Engler (PL, à esq.) e Rogerio Correia (PT) protagonizaram um bate-boca no debate desta quinta (8/8)

crédito: JUNIA GARRIDO/DIVULGAÇÃO

Os candidatos Bruno Engler (PL) e Rogério Correia (PT) trocaram farpas durante o primeiro debate à Prefeitura de Belo Horizonte (PBH), realizado pela Bandeirantes nesta quinta-feira (8/8), em relação ao ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) e ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

 

 

 

Ao serem questionados sobre a ausência dos maiores apoiadores de suas candidaturas, o petista afirmou que Bolsonaro não virá na campanha de Engler por estar perto de ser preso devido aos casos de desvio de joias. A afirmação enfureceu o parlamentar bolsonarista, que foi aconselhado por Correia a "tomar cloroquina" para se acalmar.

 

 

 

Anteriormente, o bolsonarista havia classificado a alegação de que Bolsonaro não está se dedicando à campanha em BH como "mentirosa" e justificou a ausência do ex-presidente na capital mineira dizendo que o ex-presidente não veio por problemas de saúde.