O vereador Carlos Bolsonaro (PL) subiu o tom contra o pré-candidato à Prefeitura de São Paulo Pablo Marçal (PRTB). Em suas redes sociais, Carlos compartilhou um vídeo de Marçal em que ele alega que o vereador teria prejudicado "muitos relacionamentos" do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). Em resposta, Carlos Bolsonaro acusou Marçal de ser mentiroso.
Siga o nosso canal no WhatsApp e receba em primeira mão notícias relevantes para o seu dia
Na ocasião, Marçal revelou que, durante um encontro com ex-presidente Jair Bolsonaro para gravar conteúdos para as redes sociais, Carlos Bolsonaro desaprovou as propostas apresentadas.
"O vídeo era para encaixar uma mensagem dele pedindo perdão por algumas falas. E aí acabou que o Carlos Bolsonaro não gostou, falou que o pai dele não pediria perdão para ninguém, que não era para fazer aquele tipo de coisa. E é muito ruim porque o Carlos, ele atrapalhou muitos relacionamentos e muita gente de aproximar do Bolsonaro. Ele me atacou, eu fiquei calado", disse Marçal.
- Prefeito é "atropelado" durante gravação de comercial; veja vídeo
- Datafolha: Nunes empata com Marçal entre evangélicos
- Janones pede desculpas a Kim Kataguiri por chamá-lo de 'nazista'
"Bicho, vá ser feliz. Continue sua saga aí de boa, entretanto me deixe fora de suas mentiras. Está tudo tão descarado: Onde vai, como vai e o que fala... Tô nem ai. Vá ser a nova direita onde quiser e como quiser. SOMENTE PARE DE MENTIR USANDO MEU NOME PELO AMOR DE DEUS (sic)", respondeu Carlos, em suas redes sociais, nesta terça-feira (13/8).
Bicho, vá ser feliz. Continue sua saga aí de boa, entretanto me deixe fora de suas mentiras. Está tudo tão descarado: Onde vai, como vai e o que fala... Tô nem ai. Vá ser a nova direita onde quiser e como quiser. SOMENTE PARE DE MENTIR USANDO MEU NOME PELO AMOR DE DEUS. https://t.co/ADEIGwHeIH
— Carlos Bolsonaro (@CarlosBolsonaro) August 13, 2024