Os candidatos à PBH Mauro Tramonte e Rogério Correia se abraçam durante campanha na Praça Sete -  (crédito: Gladyston Rodrigues/EM/D.A Press)

Os candidatos à PBH Mauro Tramonte e Rogério Correia se abraçam durante campanha na Praça Sete

crédito: Gladyston Rodrigues/EM/D.A Press

Os candidatos à Prefeitura de Belo Horizonte Rogério Correia (PT) e Mauro Tramonte (Republicanos) tiveram um encontro inusitado no primeiro dia de campanha eleitoral, nesta sexta-feira (16/9).

 

Os dois cumpriam agenda com suas vice, Bella Gonçalves (Psol) e Luísa Barreto (Novo), quando trocaram apertos de mão e abraços na Praça Sete, no centro da capital.


 

Correia e Gonçalves visitaram o Café Nice, ponto tradicional da gastronomia belo-horizontina. Os petistas tendem abrir e encerrar a campanha no ponto, como uma espécie de superstição.

 

Siga nosso canal no WhatsApp e receba em primeira mão notícias relevantes para o seu dia

 

Poucos minutos depois, Tramonte e Barreto também passaram na cafeteria, evitando um primeiro encontro. Eles saiam de uma primeira visita a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Odilon Behrens, na região Noroeste.

 

 

O aperto de mão veio quando o Partido dos Trabalhadores (PT) inaugurava uma tenda em um dos quarteirões fechados da Praça. Junto dos candidatos estavam os movimentos sociais e os candidatos a vereadores do PT e do Psol.