O vereador Gabriel Azevedo (MDB), candidato à Prefeitura de Belo Horizonte, iniciou o primeiro dia oficial de campanha em dois tradicionais estabelecimentos gastronômicos do centro da capital: os cafés Palhares e Nice. Ele foi acompanhado pelo vice na chapa, o ex-vice-governador de Minas Gerais Paulo Brant (PSB).
"Eu venho no Café Palhares desde que sou criança. Meu pai me ensinou a comer o 'Kaol', a família toda aqui é de eleitores. Então, o start inicial é mostrando o que BH tem de melhor: a nossa gastronomia, a nossa gente, o nosso povo", declarou Azevedo.
Para não furar a longa fila de clientes que aguardavam para almoçar, assessores da campanha chegaram antes e seguraram lugares para os dois candidatos — que distribuíram santinhos enquanto se apresentavam.
- Casas, carros, bicicletas e égua: os bens declarados pelos candidatos à PBH
- STF mantém decisão que suspende repasse das 'emendas pix'
"Faz parte da minha vida. Eu e Gabriel somos pessoas comuns. Como cidadãos de Belo Horizonte, a gente gosta de frequentar esses lugares. Mercado Central, Café Palhares e todos os eventos culturais. É natural, espontâneo", afirmou Brant, que fez um brinde com Gabriel Azevedo.
Morador da Região Centro-Sul, Azevedo também escolheu um local central para o seu comitê, em um casarão na Avenida Brasil.
Siga nosso canal no WhatsApp e receba em primeira mão notícias relevantes para o seu dia