Rogério criticou a ligação de Tramonte com o governador Romeu Zema (Novo) -  (crédito: Gladyston Rodrigues/EM/D.A Press)

Rogério criticou a ligação de Tramonte com o governador Romeu Zema (Novo)

crédito: Gladyston Rodrigues/EM/D.A Press

O deputado federal Rogério Correia (PT), candidato à Prefeitura de Belo Horizonte (PBH), disse que o encontro com o deputado estadual e adversário na corrida eleitoral Mauro Tramonte (Republicanos), nesta sexta-feira (16/8), faz parte da “cordialidade da democracia e dos mineiros”. Os postulantes abriram a campanha com um giro pelo hipercentro da capital.

 

“As diferenças são nítidas. Nós queremos escola pública de qualidade, centro de saúde, mais equipes de saúde da família. Vamos fazer um programa para atender especialmente os mais pobres e governar para toda BH. (...) A gente cumprimenta, mas as divergências continuam. A cordialidade faz parte da democracia e dos mineiros”, disse Rogério.

 

 

O candidato do PT e sua vice, deputada estadual Bella Gonçalves (Psol), inauguraram uma tenda de campanha ao lado dos candidatos à Câmara Municipal de BH. Já Tramonte e Luísa Barreto (Novo), número dois da chapa, passaram pelo centro para fazer um “corpo a corpo” com o eleitorado.

 

 

Antes, as duas chapas cumpriram agenda em lugares distintos. O petista passou pelo Restaurante Popular Hebert de Souza e depois tomou café com apoiadores, enquanto Tramonte visitou uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) na região Noroeste da cidade.

 

Siga nosso canal no WhatsApp e receba em primeira mão notícias relevantes para o seu dia