Marcelo Aro (esq) e Carlos Viana (dir) estiveram em evento para lançamento da candidatura de Juliano Lopes à CMBH -  (crédito: Alexandre Guzanshe/DA Press/EM e Marcos Vieira/DA Press/EM)

Marcelo Aro (esq) e Carlos Viana (dir) estiveram em evento para lançamento da candidatura de Juliano Lopes à CMBH

crédito: Alexandre Guzanshe/DA Press/EM e Marcos Vieira/DA Press/EM

Senador licenciado e pré-candidato à Prefeitura de Belo Horizonte pelo Podemos, Carlos Viana esteve nesta segunda-feira (26/8) em um evento da sigla, que lançou oficialmente a candidatura à reeleição do vereador Juliano Lopes. Foi a primeira agenda de Viana com o líder do grupo família Aro, o secretário estadual da Casa Civil, Marcelo Aro (PP).

 

 

Siga nosso canal no WhatsApp e receba em primeira mão notícias relevantes para o seu dia

 

 

Aro pediu que os presentes votassem em Viana e alegou que isso daria um senador para os aliados. O senador em exercício Castellar Neto (PP), um dos membros do grupo, é suplente do candidato.

 

 

 

 

Aro pediu reiteradamente votos a Juliano Lopes e afirmou que uma possível não eleição do vereador seria "uma derrota para o grupo".

 

 

 

O evento, que foi realizado em hotel no bairro Califórnia, na Região Noroeste da capital mineira, reuniu os principais nomes da família Aro. Contou também com árbitros de futebol.

 

 

 

 

Estiveram presentes também o presidente da Federação Mineira de Futebol (FMF), Adriano Aro; a deputada federal Nely Aquino (Podemos); e a indicada pelo grupo candidata a vice-prefeita, Renata Rosa (Podemos), além do ex-árbitro Márcio Rezende de Freitas.