Duda Salabert (PDT) foi atacada em rede social -  (crédito: Instagram/Reprodução)

Duda Salabert (PDT) foi atacada em rede social

crédito: Instagram/Reprodução

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) usou as redes sociais para atacar a deputada federal Duda Salabert (PDT) e candidata à Prefeitura de Belo Horizonte. No Instagram, o parlamentar postou duas fotos da candidata: a segunda imagem mostra, em detalhe, um bottom com a frase: "Gostosas contra Bolsonaro". Em tom irônico, a legenda diz que "BH tem que reagir a esse duro golpe" e deseja "força" a Bruno Engler, que disputa a corrida eleitoral municipal com apoio da família Bolsonaro.

 

Siga o nosso canal no WhatsApp e receba em primeira mão notícias relevantes para o seu dia

 

As fotos e o texto, postados nesta sexta-feira (31/08), geraram, até a publicação desta reportagem, cerca de 16 mil comentários de apoiadores de Eduardo Bolsonaro, sendo a maioria deles em tom preconceituoso.

 

Em resposta à postagem do deputado do PL, Duda Salabert respondeu: "Nós já vencemos em 2022 e agora estão sentindo, pois vencerei em BH. Já chamaram o pai para vir em BH e podem juntar mais gente, porque agora somos eu e o povo contra eles", declarou.  

 

 

Duda Salabert e Bruno Engler estão empatados

 

Na pesquisa eleitoral divulgada pelo Datafolha no último dia 22, Duda Salabert e Bruno Engler apareceram com o mesmo percentual de intenções de votos: 10%. O atual prefeito de Belo Horizonte, Fuad Noman (PSD), também tem uma parcela de 10%. Empatados na margem de erro, aparecem outros dois candidatos: Carlos Viana (Podemos), com 12%; e Rogério Correia (PT), com 7%.