
Tramonte e Fuad não vão ao debate da Rede Minas; entenda o motivo
O debate contará com torcidas organizadas, mas o evento não está confirmado na agenda dos dois candidatos à Prefeitura de Belo Horizonte
Mais lidas
compartilhe
Siga noDois candidatos à Prefeitura de Belo Horizonte não estarão presentes no debate promovido pela Rede Minas nesta terça-feira (3/9): o prefeito Fuad Noman (PSD) e o líder nas pesquisas eleitorais, Mauro Tramonte (Republicanos).
03/09/2024 - 12:12 Prefeito é preso em operação que investiga crime de fraude funerária 03/09/2024 - 12:36 Maior cidade com candidato único união de partidos de Lula e Bolsonaro 03/09/2024 - 12:19 Viana quer ampliar Mercado Central e não vê problema na venda de animais
O debate contará com torcidas organizadas, mas o evento não está confirmado na agenda de nenhum dos dois. Procurada pelo Estado de Minas, a assessoria de Fuad informou problemas de agenda para justificar a ausência. Já a de Tramonte, apenas confirmou a ausência.
Fuad quer consulta popular na elaboração do novo contrato dos ônibus
Tramonte propõe ampliar horário de atendimento dos centros de saúde
Tanto Fuad quanto Tramonte participaram do debate realizado em 8 de agosto na Rede Bandeirantes.