Um público razoável acompanhou a chegada de Jair Bolsonaro (PL) à Igreja Matriz de São Gonçalo em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. O ex-presidente estava na caçamba de uma picape, recebido com gritos de "mito" e acompanhado de Júnio Amaral (PL), candidato à prefeitura, do deputado estadual Cristiano Caporezzo (PL) e do deputado federal Nikolas Ferreira (PL).
O postulante à prefeitura de BH Bruno Engler (PL) também acompanhou a visita.
Siga nosso canal no WhatsApp e receba em primeira mão notícias relevantes para o seu dia
Antes da chegada, o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) fez um breve pronunciamento, no qual falou em perseguição política e convocou apoiadores a fazerem postagens nas redes sociais. "Quem estiver aí com VPN, liga no twitter, no X", afirmou, desafiando o bloqueio da rede social de Elon Musk. Ele aproveitou para pedir o impeachment do ministro Alexandre de Moraes.
- Bolsonaro abre jornada mineira nas eleições com almoço em Santa Luzia
- Viana diz que Plano Diretor de BH tornou ‘cidade impraticável’
- Datafolha BH: Tramonte segue na liderança e Fuad assume segundo lugar
O rosto de Elon Musk, inclusive, podia ser visto em bandeiras, camisetas e outros produtos ofertados por ambulantes, junto com símbolos israelenses e a bandeira nacional. Um vendedor abordado pela reportagem, contudo, se queixou da baixa procura: "De zero a 10, a nota é 4", disse o homem, que não quis se identificar.