Após o debate, Bruno Engler aproveitou para criticar o prefeito Fuad Noman -  (crédito: Gladyston Rodrigues/EM/D.A.Press)

Após o debate, Bruno Engler aproveitou para criticar o prefeito Fuad Noman

crédito: Gladyston Rodrigues/EM/D.A.Press

O candidato do PL à Prefeitura de Belo Horizonte (PBH), Bruno Engler, avaliou como positivo o debate realizado pela TV Alterosa nesta quarta-feira (11/9). Durante cerca de duas horas, ele e outros quatro concorrentes -  Mauro Tramonte (Republicanos), Rogério Correia (PT), Gabriel Azevedo (MDB) e Duda Salabert (PDT) - discorreram sobre os próprios planos de governo e as propostas dos adversários na corrida eleitoral. Dois postulantes à cadeira municipal, Fuad Noman (PSD) e Carlos Viana (Podemos), foram convidados, mas não compareceram.

 

 

Após o debate, Bruno Engler aproveitou para criticar justamente a ausência de Fuad Noman, atual prefeito de Belo Horizonte: "A gente teve um prefeito ausente, que não teve coragem de comparecer e defender o seu legado, até porque é indefensável", declarou o candidato do PL.

 

 

Bruno Engler aproveitou para alfinetar também os demais concorrentes na campanha eleitoral. "A gente teve vários candidatos que são caras novas, repaginadas, dos mesmos grupos políticos que sempre comandaram a Prefeitura de Belo Horizonte e nunca resolveram o problema", afirmou. 

 

 

O candidato do PL destacou ainda que os debates permitem que os eleitores avaliem os candidatos ao pleito municipal. Por fim, ele concluiu dizendo que a capital mineira tem "problemas conhecidos" e destacou o próprio plano eleitoral.