Tabata Amaral (PSB) tem feito uma série de vídeos nas redes sociais associando Pablo Marçal (PRTB) ao crime organizado -  (crédito: Rovena Rosa/Agência Brasil)

Tabata Amaral (PSB) tem feito uma série de vídeos nas redes sociais associando Pablo Marçal (PRTB) ao crime organizado

crédito: Rovena Rosa/Agência Brasil

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Com a obrigação de direcionar perguntas para Tabata Amaral (PSB), Datena fez uma dobradinha com a deputada federal, de quem poderia ter sido vice antes de ser lançado candidato pelo PSDB. O apresentador disse que só ele e a candidata falam sobre crime organizado.

 

Siga nosso canal no WhatsApp e receba em primeira mão notícias relevantes para o seu dia

 

Tabata respondeu que concorda com o adversário e falou de sua preocupação com a infiltração do crime organizado em contratos públicos.

 

"Combato o crime organizado há quase 30 anos", disse Datena, citando sua trajetória como apresentador de programas policiais.

 

 

Tabata reiterou querer expor conexões de Marçal com o crime organizado e disse que o candidato do PRTB entrou na Justiça com pedidos para derrubar vídeos dela sobre o tema. "Não tenho medo desse sujeito, desse marmanjo", afirmou a deputada, acrescentando que não será calada pelo adversário.