x
UAI
ELEIÇÕES 2024

Quaest em BH: Mauro Tramonte lidera em todos os cenários do segundo turno

Segundo a pesquisa, os índices de intenções de voto de Tramonte variam entre 46% e 61% nos cenários propostos contra Engler, Viana, Duda, Fuad e Rogério Correia

Publicidade
Cenários foram simulados contra Engler, Viana, Duda, Fuad e Rogério Correia -  (crédito: Marcos Vieira/EM/D.A Press)

Cenários foram simulados contra Engler, Viana, Duda, Fuad e Rogério Correia

crédito: Marcos Vieira/EM/D.A Press

Nova pesquisa Genial/Quaest, divulgada nesta quarta-feira (18/9), aponta que o deputado estadual Mauro Tramonte (Republicanos) lidera em todos os cenários do segundo turno. De acordo com o levantamento, os índices de intenções de voto variam entre 46% e 61% nos cenários propostos contra os candidatos Bruno Engler (PL), Carlos Viana (Podemos), Duda Salabert (PDT), Fuad Noman (PSD) e Rogério Correia (PT).

 

 

Em um eventual segundo contra o prefeito Fuad Noman, candidato à reeleição, Tramonte tem 46% das intenções de voto contra 37%. Neste cenário, 6% se declararam indecisos e 11% declararam voto em branco/nulo. Já contra Engler, Tramonte tem 55% das intenções de voto, ante 26% do bolsonarista. Nesse panorama, 5% se dizem indecisos, e 14% votariam nulo, em branco, ou não votariam.

 

 

Em um segundo turno contra Duda Salabert, Tramonte tem 61% e Duda tem 19%; 4% se dizem indecisos, e 16% votariam nulo, em branco, ou não votariam. Já em eventual disputa com Rogério Correia, Tramonte tem 61% e Rogerio 17%. Neste cenário, 5% se dizem indecisos, e 17% votariam nulo, em branco, ou não votariam.

 

No cenário contra Carlos Viana, Tramonte tem 56% e Viana tem 15%; 7% se dizem indecisos, e 22% votariam nulo, em branco, ou não votariam.

 

Siga nosso canal no WhatsApp e receba em primeira mão notícias relevantes para o seu dia

 

Foram ouvidas 1.002 eleitores entre os dias 15 a 17 de setembro. O levantamento foi registrado junto ao TSE sob o número MG-07539/2024. A margem de erro é de 3 pontos percentuais para mais ou menos, e o nível de confiança é de 95%. A pesquisa foi contratada pela "TV Globo".