Paulo Brant foi o quarto entrevistado da série de sabatinas com os candidatos a vice-prefeito de Belo Horizonte -  (crédito: Leandro Couri/EM/D.A Press)

Paulo Brant foi o quarto entrevistado da série de sabatinas com os candidatos a vice-prefeito de Belo Horizonte

crédito: Leandro Couri/EM/D.A Press

Paulo Brant (PSB), postulante a vice-prefeito de Belo Horizonte na chapa do presidente da Câmara Municipal de Belo Horizonte (CMBH), o vereador Gabriel Azevedo (MDB), disse que a situação da capital mineira é extremamente preocupante. Segundo ele, a cidade está "suja" e "feia". Em sabatina do Estado de Minas, nesta quinta-feira (19/9), Brant criticou o prefeito Fuad Noman (PSD), candidato à reeleição, afirmando que, em seu programa eleitoral, BH é retratada como uma "cidade dos sonhos".

 

 

"Com todo o respeito pelo prefeito atual (Fuad Noman), e vejo os programas dele na televisão, parece que a cidade que ele está morando é uma cidade dos sonhos. A cidade está péssima. Conversando outro dia com um grande empresário, ele ficou impressionado com a sujeira, com o lixo", criticou. "A cidade está feia, o trânsito está ruim, e não vai ser com medidas paliativas que a gente vai resolver", completou.

 

Siga nosso canal no WhatsApp e receba em primeira mão notícias relevantes para o seu dia

 

 

Sabatinas com vices

 

Paulo Brant foi o quarto entrevistado da série de sabatinas com vices, realizada pelo Estado de Minas. Todos os dez candidatos foram convidados a participar das entrevistas, conduzidas pela equipe de política do jornal. 

 

As entrevistas começam às 10h e podem ser vistas no canal do Portal UAI no YouTube. Os melhores trechos são publicados na edição impressa do Estado de Minas. Os dez candidatos ao comando do Executivo já foram sabatinados pelo EM.


A sabatina é uma oportunidade para que o eleitor conheça quem pode administrar a cidade pelos próximos quatro anos ao lado do prefeito a ser eleito em outubro.