O deputado estadual e candidato à Prefeitura de Belo Horizonte (PBH) Mauro Tramonte (Republicanos) falou neste domingo (22/9) sobre a ausência do governador Romeu Zema (Novo) em sua campanha.
"O governador tem a agenda dele. Ele tem 853 municípios e muitos deles requerem a presença do governador. Quando chegar a hora certa nós vamos conversar", afirmou o candidato, destacando que o apoio de Zema segue.
Tramonte, que vem sendo apontado como líder pelas pesquisas de intenção de voto, chamou atenção ao convergir o apoio de dois adversários políticos. Além do governador, o ex-prefeito e ex-candidato ao governo de Minas Gerais, Alexandre Kalil, também declarou apoio ao deputado estadual.
- Acompanhado de Kalil, Tramonte promete melhorias para vilas e favelas
- Tramonte: 'Quem sou eu para esconder o governador de Minas Gerais'
- Zema entra na campanha eleitoral pedindo voto em Betim
Diferentemente de Zema, Kalil vem acompanhando o apresentador de TV em agendas em bairros e eventos, como a Feira Hippie, no centro da capital mineira, desde o início da campanha.
Siga nosso canal no WhatsApp e receba em primeira mão notícias relevantes para o seu dia
O candidato do Republicanos participou da Festa da Família na Praça do Barreiro neste domingo e apontou que, faltando duas semanas para o pleito, ele deve manter a estratégia de se reunir com lideranças de bairros para ouvir as demandas prioritárias de cada regional.