Ao criticar as Parcerias Público-Privadas (PPPs), Geraldo Neres (UP), candidato a vice-prefeito na chapa de Indira Xavier (UP), afirmou que ser um bom "gestor" não garante que alguém seja também um bom administrador para serviços públicos da cidade.
Em sabatina do Estado de Minas, nesta quarta-feira (25/9), o vice candidato disse que um bom gestor precisa, acima de tudo, compreender as necessidades da população e buscar soluções que promovam o bem-estar social.
"A parceria público-privada não entra com nada e vai administrar com dinheiro público. O privado não coloca dinheiro. Na gestão pública, é muito importante que a gente seja competente em tudo que faça, mas o fato de ser bom gestor não significa que seja bom para a cidade e o estado. Para além disso, tem que entender que a gestão é para o povo", disse.
Siga nosso canal no WhatsApp e receba em primeira mão notícias relevantes para o seu dia
"Uma coisa que temos que combater dentro da prefeitura é esse mau gestor que acha que tem que cortar do povo, que tem que cortar da saúde, da escola, mas depois está disposto a dar subsídio para as empresas", completou.
- Tramonte quer criar dois apps para ajudar na saúde de BH
- Mortos pela ditadura militar, estudantes da UFMG recebem diplomas póstumos
- Padilha admite possibilidade de encontro de Lula e Fuad antes das eleições