O senador licenciado e candidato à Prefeitura de Belo Horizonte (PBH), Carlos Viana (Podemos), afirmou que os adversários vêm copiando suas propostas.

 

"Fico feliz de observar que minhas ideias que foram lançadas há quase quatro meses estão sendo copiadas", afirmou em agenda na Festa da Família, realizada no Barreiro, neste domingo (22/9).

 



 

O candidato ainda mencionou quais propostas que ele havia feito que supostamente foram copiadas por chapas adversárias.

 

"Minha visão sobre segurança pública, a vice de um outro candidato falou a mesma coisa que eu sobre a questão do patrulhamento. A questão de usar os centros cirúrgicos das 18h à 00h, já tem candidato falando em 'corujão da cirurgia'", disse.

 

 

Ao ser perguntado sobre ações para a região do Barreiro, o candidato defendeu que as regionais tenham mais independência para apontar quais são os problemas prioritários e afirmou que, caso eleito, irá criar um banco para ajudar os pequenos empresários.

 

"Quero criar um banco de fomento que vai trazer juros menores para financias aquela dona de casa que vende produtos de beleza, pequeno comerciante, motorista de táxi para um carro novo", afirmou.

 

Siga nosso canal no WhatsApp e receba em primeira mão notícias relevantes para o seu dia

 

No local, o candidato encontrou com a deputada federal e também postulante ao cargo de prefeita Duda Salabert (PDT).

compartilhe