O candidato à Prefeitura de São Paulo Pablo Marçal (PRTB) se direcionou às eleitoras da Prefeitura de São Paulo. Ele fez críticas à candidata Tabata Amaral (PSB) por pedir para que mulheres votem em outras mulheres. Para o ex-coach, a deputada se comporta mal e, por isso, não merece o voto das eleitoras.
“O esforço da Tabata é de parecer a mais sábia. ela é a mais inteligente, só que a sabedoria dela é a mais baixa porque a sabedoria envolve experiência. O fato de ela ficar esbravejando como se fosse a tia do colégio aqui entre nós, ela quer provar para você que é mulher. Tabata, se mulher votasse em mulher, você ia ganhar no primeiro turno. A mulher não vota em mulher, ela é inteligente, ela tem sabedoria, ela tem experiência”, atacou.
-
Boulos: ‘Nunca usei cocaína, não uso drogas’
-
Marçal convida Tabata para secretariado: 'Ela é brilhante na educação'
Marçal afirmou que a postura de Tabata nos debates vai afastar as eleitoras. Ele também descredibilizou votos por afinidade. “Se fosse isso, pobre votaria em pobre, negro votaria em negro. O único aqui entre nós que tem um vice que é negro, lá de Pirituba, que é polícia, mulher, heroína, nordetisna, [sou eu]. Se fosse assim, a gente ia vencer com 80% dos votos”, disse.
Em outro ponto do debate, Tabata rebateu Marçal, dizendo que ele não respeita mulheres. Em sua defesa, ele chamou a candidata de sonhadora, e voltou a dizer que mulher inteligente não vota em sua oponente.
“Já falei que a Tabata é a mais inteligente e a menos experiente aqui. Agora, mulher inteligente, é por isso que vocês não estão dedicando voto na Tabata, porque você que é guerreira, mãe de família, a maioria tá sozinha em casa, sabe que não dá para colocar a prefeitura na mão de quem tá sonhando. É só isso”, defendeu.
Siga nosso canal no WhatsApp e receba em primeira mão notícias relevantes para o seu dia