Pablo Marçal (PRTB), Ricardo Nunes (MDB) e Guilherme Boulos (Psol), candidatos à Prefeitura de São Paulo -  (crédito: Reprodução UOL/Folha -  Divulgação/Alesp - Gladyston Rodrigues/EM/D.A Press )

Pablo Marçal (PRTB), Ricardo Nunes (MDB) e Guilherme Boulos (Psol), candidatos à Prefeitura de São Paulo

crédito: Reprodução UOL/Folha - Divulgação/Alesp - Gladyston Rodrigues/EM/D.A Press

A disputa pela Prefeitura de São Paulo continua apertada, segundo levantamento do Datafolha divulgado nesta quinta-feira (3/10). Numericamente, o deputado federal Guilherme Boulos (Psol) lidera a corrida com 26% das intenções de voto, seguido pelo atual prefeito, Ricardo Nunes (MDB), e o influenciador Pablo Marçal (PRTB), empatados com 24%.


Considerando a margem de erro de 2 pontos percentuais para mais ou para menos, os candidatos estão empatados tecnicamente. Boulos teve um crescimento se comparado à pesquisa da última semana, com variação positiva de um ponto. Nunes teve queda de 3 pontos, enquanto Marçal manteve o crescimento com uma variação positiva de 3%.

 

 

A deputada federal Tabata Amaral (PSB) marcou 11%, com oscilação positiva de 2 pontos percentuais. O apresentador José Luiz Datena (PSDB) teve queda de 2 pontos e agora detém 4% nas intenções de voto. Maria Helena, candidata do Novo, manteve os 2%.


Faltando três dias para o primeiro turno, os indecisos são 3% do eleitorado, enquanto o voto nulo ou branco é preferência de 6% Encomendada pela TV Globo e pela Folha de S.Paulo, a pesquisa ouviu 1.806 eleitores entre terça-feira (1/10) e esta quinta, com nível de confiança de 95%. A pesquisa foi registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) com o número SP-09329/2024.


Datafolha SP

  • Guilherme Boulos (Psol): 26% (+2%)
  • Ricardo Nunes (MDB): 24% (-3%)
  • Pablo Marçal (PRTB): 24% (+3%)
  • Tabata Amaral (PSB): 11% (+2%)
  • José Luiz Datena (PSDB): 4% (-2%)
  • Não sabem: 3% (=)
  • Branco ou nulo: 6% (=)