Acompanhando o atual prefeito de Belo Horizonte e candidato à reeleição, Fuad Noman (PSD), o ministro de Minas e Energia, Alexandre da Silveira (PSD) esteve no Colégio Decisão, antiga faculdade Izabela Hendrix, na Região Centro-Sul da capital neste domingo (6/10).
O senador reafirmou seu voto no colega de partido e afirmou que o atual mandatário é o “único”, entre seus concorrentes, capaz de manter a interlocução entre o governo Estadual e Federal.
“Nós estamos tratando aqui da capital dos mineiros, estamos tratando de um dos estados mais importantes da federação e estamos tratando da vida da continuidade da qualidade da saúde, educação, mobilidade e do crescimento do emprego e da renda das pessoas de Belo Horizonte”, disse Silveira.
- Tramonte vota em BH e crava: 'Estaremos no segundo turno, com certeza'
- Rogério Correia vota em BH e se diz esperançoso
Ao lado do ministro também estavam o deputado estadual Mário Henrique Caixa (PV) e o ex-parlamentar João Leite (PSD). O senador afirmou que Fuad é admirado pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e dos demais chefes de pastas.
“Eu vejo quando o Fuad vai a Brasília como os ministros ficam efusivos em recebê-lo. Quando vai, vai com muita propriedade levando projetos realmente muito bem elaborados para poder receber recursos para Belo Horizonte. E é isso que eu quero ver, a capital continuar recebendo recurso de todos os governos para continuar melhorando a vida do povo de Belo Horizonte. Por isso, o voto é secreto, mas eu votei 55”, concluiu Alexandre da Silveira.
Siga nosso canal no WhatsApp e receba em primeira mão notícias relevantes para o seu dia