
Datafolha em BH: Fuad está na frente de Engler em primeira pesquisa
Atual prefeito da capital mineira aparece com mais intenções de voto que o deputado estadual, líder no primeiro turno
Mais lidas
compartilhe
Siga noO Datafolha publicou nesta quinta-feira (10/10) sua primeira pesquisa de intenção de voto no segundo turno da disputa pela Prefeitura de Belo Horizonte (PBH). Os números do levantamento estimulado mostram o atual prefeito Fuad Noman (PSD) à frente com 48% ante o deputado estadual Bruno Engler (PL), com 41%.
Siga nosso canal no WhatsApp e receba em primeira mão notícias relevantes para o seu dia
No último domingo, Engler terminou à frente no primeiro turno da eleição com 34,38% e Fuad ficou na segunda posição com 26,54% dos votos válidos.
10/10/2024 - 13:07 Primeira pesquisa aponta cenário eleitoral em São Paulo no 2º turno 10/10/2024 - 14:13 Bolsonaro terá mais palanque na TV do que Lula em capitais no 2º turno 10/10/2024 - 16:00 Iza Lourença recorda casos de violência: 'a melhor resposta foi na urna'
As entrevistas foram realizadas em três dias, entre terça (8/10) e hoje, quinta-feira. Do total, 910 pessoas responderam questionário do tipo quantitativo, por amostragem, com abordagem pessoal em pontos de fluxo populacional.
A pesquisa, contratada pela Globo e Folha de S. Paulo, está registrada sob o número MG-09634/2024 e será divulgada às 16h desta quinta-feira.