
Malafaia sobre Marçal: 'Manipulador, mentiroso e criminoso'
Pastor Silas Malafaia vem dando uma série de entrevistas para criticar o candidato derrotado à Prefeitura de São Paulo, Pablo Marçal
Mais lidas
compartilhe
Siga noO pastor Silas Malafaia voltou a carregar nas críticas ao candidato derrotado à Prefeitura de São Paulo, Pablo Marçal (PRTB). O religioso vem atacando o autodeclarado ex-coach desde que alguns bolsonaristas de destaque decidiram apoiá-lo ao invés de Ricardo Nunes (MDB), que é oficialmente apoiado pelo ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).
"Pablo Marçal não é direita. Pablo Marçal é uma farsa que chegou de repente. Ele é um oportunista que apareceu. Não tem história nenhuma na direita. Que camarada é esse da direita que um dia depois de perder diz que a metade dos eleitores dele vão votar em Boulos?", atacou Malafaia.
10/10/2024 - 16:42 Datafolha em SP: Nunes começa segundo turno na frente de Boulos 10/10/2024 - 16:55 Datafolha em SP: 58% dizem não votar em Boulos, e 37%, em Nunes 10/10/2024 - 16:58 Nunes atrai 85% dos eleitores de Bolsonaro; Boulos, 63% dos de Lula, aponta
Ao longo da campanha, Marçal foi elogiado ou abertamente apoiado por figuras como os deputados Nikolas Ferreira (PL-MG) e Ricardo Salles (Novo-SP), e pelo senador Cleitinho Azevedo (Republicanos-MG). Os três são importantes apoiadores de Bolsonaro.
- Marçal culpa equipe por laudo falso: "Eu deixei meu time postar essa b..."
- Boulos dirige perguntas a cadeira vazia em ausência de Nunes em debate
- Cleitinho elogia Marçal e dispara: 'Vai na força do ódio votar em Nunes'
Malafaia voltou a dizer que Marçal não possui história no campo da direita e que ele havia aparecido em 2022 e reapareceu agora.
"Não é questão de divisão da direita. Quem é legítimo, quem tem história na direita, tem o direito de se candidatar, vir a público se manifestar", comentou.
Siga nosso canal no WhatsApp e receba em primeira mão notícias relevantes para o seu dia
Na campanha presidencial de 2022, Pablo Marçal chegou a fazer um vídeo junto com o então candidato à reeleição, Bolsonaro, para avisar que iria trabalhar com o parlamentar nas redes sociais da campanha.