Bruno Engler afirma que poderia indicar alguém que fosse de esquerda para seu governo, caso a pessoa fosse técnica -  (crédito: Jair Amaral/EM/D.A Press)

Bruno Engler afirma que poderia indicar alguém que fosse de esquerda para seu governo, caso a pessoa fosse técnica

crédito: Jair Amaral/EM/D.A Press

O deputado estadual e candidato à Prefeitura de Belo Horizonte Bruno Engler (PL) afirmou que poderia indicar uma pessoa ideologicamente identificada com partidos de esquerda para um possível governo, caso a pessoa seja competente e técnica.

 

 

"Se tivermos uma pessoa extremamente competente, que pessoalmente seja de esquerda, a gente conversa com essa pessoa. Tem que ter maturidade para deixar a ideologia em casa e fazer um trabalho técnico. Para mim, não é problema nenhum", afirmou, em sabatina realizada pelo Estado de Minas na manhã desta quarta-feira (23/10).

 

 

 

O candidato afirmou que, caso seja eleito, irá governar para toda a população. "Quando chegar à prefeitura, a gente tem que governar para todos. Só que é evidente que teremos uma política com viés de direita, centro-direita, e a gente precisa respeitar a vontade do cidadão", comentou.

 


Engler disse que os belo-horizontinos estão cansados "dessa esquerda que governa Belo Horizonte há décadas".

Siga nosso canal no WhatsApp e receba em primeira mão notícias relevantes para o seu dia