
Deolane Bezerra é convocada a depor em CPI
Influencer recorreu ao Supremo Tribunal Federal para que não tivesse que depor na CPI
Mais lidas
compartilhe
Siga noA influenciadora Deolane Bezerra, presa em setembro durante uma investigação de um suposto esquema de lavagem de dinheiro de bets, será ouvida na próxima terça-feira (29/10), na Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Manipulação de Jogos e Apostas Esportivas. Ela recorreu ao Supremo Tribunal Federal (STF) para não depor.
24/10/2024 - 13:42 Eleições BH: debate é marcado por troca de farpas entre Fuad e Engler 24/10/2024 - 16:42 Zema vai a Uberaba para apoiar candidata que disputa reeleição 24/10/2024 - 17:30 Delegado compara prisão no caso Marielle a assassinato e diz ter gratidão à vereadora
Deolane passou 20 dias detida e foi beneficiada por um habeas corpus concedido pelo Tribunal de Justiça de Pernambuco, onde foi presa. A influencer é acusada de criar site para legalizar dinheiro de jogos ilegais.
A influenciadora foi convocada para depor na CPI atendendo a pedido do vice-presidente da comissão, o senador Eduardo Girão (Novo-CE).
Siga nosso canal no WhatsApp e receba em primeira mão notícias relevantes para o seu dia
Ela também é suspeita de envolvimento com a empresa Betzord, investigada por "crime contra a economia popular e associação criminosa".