Bruno Engler e Fuad Noman participam do último debate, organizado pela TV Globo, antes do segundo turno das eleições -  (crédito: TV Globo/Douglas Magno)

Bruno Engler e Fuad Noman participam do último debate, organizado pela TV Globo, antes do segundo turno das eleições

crédito: TV Globo/Douglas Magno

O prefeito e candidato à reeleição Fuad Noman (PSD) chamou o adversário Bruno Engler (PL) de ser "rei das fake news" ao ser questionado, durante o debate realizado pela TV Globo nesta sexta-feira (25/10), se havia escrito ou não o livro "Cobiça". O bolsonarista vem afirmando que o pessedista escreveu em sua obra de ficção cenas de violência contra criança e mulheres.

 

 

"Mais uma fake news. Ele é o rei das fake news. Ele não leu o livro. Se tivesse lido não falava essa bobagem que está falando. Lá tem uma denúncia de um caso de uma ofensa a uma criança. Eu não vou discutir livro aqui, isso aqui (debate) é para discutir propostas para a cidade de Belo Horizonte", afirmou o prefeito.

 

Engler chegou a citar uma passagem da obra ficcional que relata o estupro de uma criança. Por fim, Fuad defendeu que as pessoas leiam o que queiram ler.

 


"Livro é pra quem quer ler. Você deveria ler a Bíblia, ao invés de ficar lendo esses livros. Livro é para quem gosta, quem não gosta, não lê", completou o prefeito.

 

Siga nosso canal no WhatsApp e receba em primeira mão notícias relevantes para o seu dia

 

O candidato bolsonarista foi condenado reiteradamente pela Justiça Eleitoral por divulgação de informações "sabidamente inverídicas", conforme apontado em diversas decisões.