Bruno Engler comentou a derrota para Fuad ao lado de apoiadores no comitê do Barreiro -  (crédito: Ramon Lisboa/EM/D.A Press)

Bruno Engler comentou a derrota para Fuad ao lado de apoiadores no comitê do Barreiro

crédito: Ramon Lisboa/EM/D.A Press

Após ser derrotado por Fuad Noman (PSD) em Belo Horizonte, neste domingo (27/10), o deputado estadual Bruno Engler (PL) prometeu manter uma presença ativa na Câmara Municipal, liderando os seis vereadores eleitos pelo PL. Engler afirmou que seu grupo político estará focado em fiscalizar de perto a gestão do prefeito reeleito.

 

“São pessoas de confiança. Vamos trabalhar juntos para garantir uma fiscalização rigorosa, queremos passar um pente-fino na Prefeitura de BH”, declarou Engler.

 

 

Apadrinhado por Jair Bolsonaro (PL), o deputado voltou a criticar, como fez durante toda a campanha, o processo de renovação do contrato de ônibus da capital, que ficará a cargo de Noman. Engler acusou o prefeito de ter relações suspeitas com o que chamou de “máfia dos transportes.”

 

 

“Esse contrato não pode atender aos interesses dos empresários de ônibus. Queremos uma fiscalização para evitar absurdos como o que vimos na feira internacional de quadrinhos, onde conteúdos impróprios foram apresentados para crianças”, afirmou. “Confio nos nossos seis vereadores para fiscalizar o prefeito, e estarei ao lado deles em tudo que for necessário”, completou.

 

Fuad Noman foi reeleito em segundo turno. Às 19h07, o Tribunal Superior Eleitoral confirmou a vitória com 96,07% das urnas apuradas.