Pedro Rousseff fez diversas críticas a Bruno Engler durante a campanha -  (crédito: Jair Amaral / Ramon Lisboa / EM / DA Press)

Pedro Rousseff fez diversas críticas a Bruno Engler durante a campanha

crédito: Jair Amaral / Ramon Lisboa / EM / DA Press

Eleito para ocupar uma cadeira na Câmara de Belo Horizonte pelos próximos quatro anos, Pedro Rousseff (PT) comemorou a derrota de Bruno Engler (PL) à Prefeitura de Belo Horizonte, na noite deste domingo (27/10), com um comentário no perfil do Instagram do Estado de Minas. A publicação anunciava que  Fuad Noman (PSD) foi reeleito com 53,73% dos votos, contra 46,27% do bolsonarista.


“Belo Horizonte não tolera a extrema-direita e o Bolsonarismo!! Parabéns aos Belorizontinos!!”, escreveu o sobrinho-neto da ex-presidente Dilma Rousseff. 

 

 

 

Ao longo da campanha, Pedro Rousseff – eleito pela primeira vez para o Legislativo de BH – fez diversas críticas ao candidato do PL. Uma das maiores críticas diz respeito sobre a atuação de Engler como deputado estadual, cargo que ocupa desde 2019.


"Veja bem, você trabalha oito horas por dia, todos os dias, para pagar um salário altíssimo para o Bruno Engler. O mínimo que ele deveria fazer é ir trabalhar e bater o ponto. Sabe por que ele não consegue responder a uma pergunta tão simples? Porque ele mesmo sabe que não trabalha e age como um vagabundo. Agora imagine: se como deputado ele não trabalha, o que esperar se virar prefeito? Como treinar alguém assim?", escreveu o vereador eleito pelo PT em uma postagem do último dia 24 de outubro.