O prefeito Fuad Noman (PSD) informou nesta terça-feira (15/10) que encerrou o tratamento contra o linfoma não Hodgkin e que, apesar de precisar fazer acompanhamento para o resto de sua vida, foi liberado pelo médico.
"Na semana passada fiz a última sessão de quimioterapia. Ontem (segunda-feira) fui liberado pelo médico de todo o processo de tratamento. Logicamente vou fazer acompanhamento permanente", afirmou em sabatina ao Uol/Folha de S.Paulo.
Em julho deste ano, Fuad foi diagnosticado e iniciou tratamento para combater a enfermidade, conciliando com as agendas de campanha e a gestão da PBH.
- Fuad busca apoio de prefeitos da Região Metropolitana de BH
- Fuad diz em sabatina que dispensa participação de Lula na campanha em BH
- Fuad sobre ausência em debates com Engler: 'Não estou à toa o dia inteiro'
"Durante toda a campanha trabalhei com muito rigor porque a doença não me abateu. Ela estava aqui, e tratei com uma equipe de médicos fantástica", afirmou o prefeito, ressaltando que não está com nenhuma sequela.
Siga nosso canal no WhatsApp e receba em primeira mão notícias relevantes para o seu dia
No pleito municipal, Fuad Noman está disputando o segundo turno contra o deputado estadual Bruno Engler (PL). O pessedista apareceu atrás do bolsonarista no primeiro turno, com 26,54% dos votos, contra 34,38%.