Ricardo Nunes (MDB) foi reeleito prefeito de São Paulo neste domingo (27/10). Com 99,62% das urnas apuradas do segundo turno, Nunes chegou a 59,38% dos votos válidos. O segundo colocado, Guilherme Boulos (Psol), teve 40,62%.

 



 

Relembre frases marcantes do atual gestor da capital paulista:

 

"“Eu sou um defensor da democracia. A minha linha é muito próxima da do Bruno [Covas]. Eu sou uma pessoa de centro, não sou de extrema direita, nem de extrema esquerda. Tanto que, quando o Bruno foi internado, o PT soltou uma nota desejando melhoras ao Bruno e sorte para mim. Tenho ótima relação com o PT, Podemos, DEM, Republicanos”"
por Ricardo Nunes, durante participação no programa ‘Roda viva’, da TV Cultura, em 10 de setembro.

 

 

 

 

"“O 8 de janeiro foi um atentado contra o patrimônio público, que eu repudio. Daquelas pessoas que estavam ali, não acredito [em uma tentativa de golpe]”"
por Ricardo Nunes, em sabatina Folha/UOL, em 15 de julho.


"“Quero agradecer a cada um dos senhores por dar esse voto de confiança para que a gente possa dar continuidade a esse trabalho e vencer o invasor, vencer esse vagabundo desse sem-vergonha”"
por Ricardo Nunes, em convenção do PL, em 22 de julho, em referência a Guilherme Boulos (Psol), embora negue.

 

"“Eu não cito diretamente nenhum candidato na minha fala. Se o Boulos vestiu a carapuça e está se reconhecendo como o ‘vagabundo’, ele deve ter uma boa razão para isso”"
por Ricardo Nunes, depois que o psolista entrou com ação de indenização por danos morais, em 26 de julho.

 

"“A questão da obrigatoriedade da vacina, eu tenho muito tranquilidade, depois de toda a experiência, e tenho humildade para falar isso, que hoje eu sou contra""
por Ricardo Nunes em entrevista ao blogueiro Paulo Figueiredo, em 16 de setembro.

 

Siga nosso canal no WhatsApp e receba em primeira mão notícias relevantes para o seu dia

 

 

 

 

 

""O que ele [Guilherme Boulos] ganhou nesse segundo turno foi o recorde de 32 condenações [na Justiça Eleitoral], porque fica inventando essas mentiras""
por Ricardo Nunes em debate da Globo, em 25 de outubro.
compartilhe