
Nunes faz harmonização facial; fotos mostram mudanças no queixo e nariz
Prefeito de São Paulo tem 56 anos. Clínica onde prefeito fez procedimento é conhecida por atender celebridades
Mais lidas
compartilhe
Siga noO prefeito reeleito de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB), fez harmonização facial em uma clínica de estética na capital paulista. O estabelecimento compartilhou fotos de antes e depois do procedimento nesta quinta-feira (7/11).
"Com muito carinho e dedicação, realizamos um tratamento facial especial para o nosso prefeito, reforçando nosso compromisso em cuidar da estética de líderes que representam nossa cidade!", escreveu a JK Estética Avançada.
03/11/2024 - 10:05 Eleição reaviva órfãos da 3ª via para 2026, mas Lula e Bolsonaro seguem na proa 05/11/2024 - 22:12 STF: ministro convoca Lula a se manifestar sobre revisão da vida toda 06/11/2024 - 18:58 Tarcísio evita entrevistas após associar voto em Boulos ao PCC
A clínica já atendeu outras figuras famosas, como o comediante Fábio Porchat, a influenciadora Karoline Lima, a ex-BBB Sarah Andrade e a modelo Isabeli Fontana.
Nunes tem 56 anos. Nas fotografias comparativas, é possível ver uma diminuição nas rugas do prefeito, além de alterações no queixo e no nariz.
- Vice de Zema vê fragmentação da direita como único risco em 2026
- Vereadores de BH integram grupo de políticos que foi aos EUA ver a eleição
- Flávia Borja (DC): 'Quase me tornei uma xerife das escolas'
O Correio entrou em contato com a assessoria de Nunes em busca de maiores informações. Em caso de resposta, a matéria será atualizada.
Siga nosso canal no WhatsApp e receba em primeira mão notícias relevantes para o seu dia