O prefeito reeleito de Belo Horizonte, Fuad Noman (PSD), de 77 anos, segue internado desde esse sábado (23/11), quando deu entrada em um hospital particular da capital após sentir dores nas pernas.
- Sem passaporte, Bolsonaro diz que irá a posse de Donald Trump
- Como as emendas pix foram combustível para reeleição de prefeitos em Minas
- MP-TCU pede suspensão de salários de Bolsonaro e outros militares
De acordo com a assessoria de imprensa dele, Fuad está sendo acompanhado pelo seu médico, o oncologista Enaldo Melo de Lima. Não há previsão de alta para este domingo (24/11).
Em julho deste ano, o prefeito foi diagnosticado com câncer no sistema linfático, conhecido como Linfoma de Hodgkin, e iniciou tratamento, encerrado em outubro. Na semana passada, o prefeito também fez exames de rotina no mesmo hospital onde está internado.
Siga nosso canal no WhatsApp e receba em primeira mão notícias relevantes para o seu dia
Por meio de uma nota divulgada no começo da noite deste domingo, a PBH afirmou que Fuad segue internado para a realização de exames complementares.
"O prefeito Fuad Noman, por decisão de sua equipe médica, vai permanecer no hospital Mater Dei para realizar exames complementares. O prefeito deu entrada no hospital no sábado (23/11) para tratar uma dor nas pernas, consequência do tratamento bem sucedido contra o câncer. Seu estado geral, de acordo com o chefe da equipe médica, dr. Enaldo Melo de Lima, é estável".