
Pacheco diz que Lula estava abatido em reunião na segunda-feira
O presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, desejou uma pronta recuperação ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva, durante sessão no plenário do Senado
Mais lidas
compartilhe
Siga noO presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (PSD-MG), afirmou, nesta terça-feira (10/12), que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva estava "abatido" durante a reunião que ocorreu no Palácio do Planalto na segunda. Durante a sessão no plenário do Senado, Pacheco desejou uma pronta recuperação ao presidente e comentou sobre a reunião que ambos tiveram na véspera.
"Gostaria de fazer um registro em nome da Presidência do Senado de solidariedade e votos de plena recuperação ao senhor presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, que se submeteu a uma cirurgia na data de ontem e se encontra internado no hospital Sírio-Libanês, em São Paulo”, declarou o senador.
-
10/12/2024 - 17:24 Fuad reage bem a tratamento e deve ter alta nos próximos dias, diz médico -
10/12/2024 - 18:34 Judiciário tenta preservar supersálarios na PEC de corte de gastos -
10/12/2024 - 19:33 IPVA: início da cobrança em fevereiro é aprovado em 1º turno na ALMG
Rodrigo Pacheco aproveitou a ocasião para compartilhar detalhes sobre a reunião com o presidente, realizada no Palácio do Planalto às 17h do mesmo dia. "Muitas pessoas me perguntaram sobre como estava o presidente na nossa reunião de ontem", disse. Segundo o senador, Lula estava "abatido", mas manteve uma postura confiante. “Naturalmente, abatido, em função do estado de saúde, mas me recebeu no seu gabinete e se despediu de mim no seu gabinete com um sorriso no rosto”, relatou.
- Janja cita noite de 'angústia' e diz que Lula ‘já já está de volta’
- Lula está estável e não terá nenhuma sequela, diz equipe médica
O presidente do Senado também demonstrou otimismo em relação à recuperação de Lula. “Certamente, o presidente Lula, em breve, estará retomando as suas atividades, para bem do Brasil, para bem dos brasileiros”, afirmou.
Siga nosso canal no WhatsApp e receba em primeira mão notícias relevantes para o seu dia