
Pai de Arthur Lira morre aos 82 anos
Benedito estava internado no Hospital Arthur Ramos desde 31 de dezembro, após uma cirurgia de emergência relacionada ao tratamento de um câncer
Mais lidas
compartilhe
Siga noO prefeito da Barra de São Miguel e pai do presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), Benedito de Lira (PP), morreu na manhã desta terça-feira (14/1), aos 82 anos, em Maceió (AL).
- Veja o que Lula vetou na lei renegocia as dívidas dos estados
- Lula veta lei que reconhece diabetes tipo 1 como deficiência
Benedito estava internado no Hospital Arthur Ramos desde 31 de dezembro, após uma cirurgia de emergência relacionada ao tratamento de um câncer. Ele morreu em decorrência de uma parada cardíaca.
-
14/01/2025 - 01:00 Gestão do prefeito Fuad Noman tem 64% de aprovação, aponta pesquisa -
14/01/2025 - 07:18 Mobilidade urbana, violência e saúde são os maiores problemas de BH -
13/01/2025 - 21:55 Defesa de Bolsonaro diz a Moraes que convite por email para posse de Trump é verdadeiro
Político veterano e conhecido como Biu, Benedito iniciou sua trajetória como vereador em Junqueiro e ocupou cargos como deputado estadual, deputado federal e senador. No Executivo, liderava a gestão municipal na Barra de São Miguel, cuja prefeitura será assumida pelo vice-prefeito, Henrique Alves Pinto.
Siga nosso canal no WhatsApp e receba em primeira mão notícias relevantes para o seu dia
Detalhes sobre as cerimônias de velório e enterro ainda serão informados pela família.