PRESIDENTE DOS ESTADOS UNIDOS

Zema parabeniza Donald Trump: 'Em nome dos mineiros'

Romeu Zema, governador de Minas Gerais, espera que o líder estadunidense "traga ordem, liberdade e conduza a América a novos caminhos de prosperidade"

Publicidade

O governador de Minas Gerais, Romeu Zema (Novo), parabenizou o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, empossado nessa segunda-feira (20/1). Em suas redes sociais, Zema disse que espera que o líder estadunidense "traga ordem, liberdade e conduza a América a novos caminhos de prosperidade".

"Em nome dos mineiros, parabenizo Donald Trump pela posse como 47º presidente dos EUA democraticamente eleito pelos americanos. Que sua liderança traga ordem, liberdade e conduza a América a novos caminhos de prosperidade. #MakeAmericaGreatOnceAgain #FourMoreYears", escreveu o governador mineiro na noite dessa segunda-feira (20/1), no X (antigo Twitter).

Trump retornou à Casa Branca para cumprir seu segundo mandato. Durante um pronunciamento nessa segunda-feira, o Presidente dos Estados Unidos afirmou que o Brasil e outros países da América Latina dependem mais dos Estados Unidos do que o contrário. Apesar da declaração, Trump ressaltou que mantém boas relações com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

Siga nosso canal no WhatsApp e receba em primeira mão notícias relevantes para o seu dia

"A relação é excelente. Eles precisam de nós muito mais do que nós precisamos deles. Todos precisam de nós", declarou Trump ao responder a uma jornalista que o questionou sobre o futuro das relações bilaterais com o Brasil.

Acesse sua conta

Se você já possui cadastro no Estado de Minas, informe e-mail/matrícula e senha. Se ainda não tem,

Informe seus dados para criar uma conta:

Digite seu e-mail da conta para enviarmos os passos para a recuperação de senha:

Faça a sua assinatura

Estado de Minas

Estado de Minas

de R$ 9,90 por apenas

R$ 1,90

nos 2 primeiros meses

Aproveite o melhor do Estado de Minas: conteúdos exclusivos, colunistas renomados e muitos benefícios para você

Assine agora
overflay