![Minas: novos prefeitos reclamam de dívidas e cofres vazios](https://midias.em.com.br/_midias/jpg/2025/01/21/dinis_pinheiro-45062852.jpg)
Deputado espera 5h em fila e não consegue acompanhar comício de Trump
Deputado do Rio Grande do Sul disse que o evento atingiu a capacidade máxima e ele ficou de fora
Mais lidas
compartilhe
Siga noO deputado federal Maurício Marcon (Podemos-RS) enfrentou dificuldades para participar dos eventos relacionados à posse do Presidente dos Estados Unidos, Donald Trump. Segundo o parlamentar, no último domingo (19/1), ele esperou por cerca de cinco horas na fila para acessar um comício de Trump com apoiadores.
- Eduardo Bolsonaro justifica ausência na posse de Trump por restrições
- Bolsonaro chora ao ver a posse de Trump e fala em esperança
- Zema parabeniza Donald Trump: 'Em nome dos mineiros'
O evento, no entanto, atingiu a capacidade máxima e o deputado não conseguiu entrar. “Ontem, acabei ficando lá quase cinco horas na fila. E muita, muita, muita gente”, disse Marcon ao portal Poder360.
-
21/01/2025 - 08:54 Minas: novos prefeitos reclamam de dívidas e cofres vazios -
21/01/2025 - 08:44 Após crise do Pix, presidente Lula empodera Rui Costa -
21/01/2025 - 08:56 Bolsonaro chora ao ver a posse de Trump e fala em esperança
Já nessa segunda-feira (20/1), dia da posse, o deputado tentou novamente participar de uma atividade oficial, desta vez na Capital One Arena, onde Trump faria um desfile após a posse, mas também não conseguiu entrar.
Siga nosso canal no WhatsApp e receba em primeira mão notícias relevantes para o seu dia
Marcon planejava acompanhar a posse em frente ao Capitólio, mas teve que assistir à cerimônia do presidente Donald Trump por um telão em um hotel. A mudança ocorreu porque o evento foi transferido para uma área interna do Congresso americano devido ao frio intenso em Washington.